sábado, 24 de outubro de 2009

R.P.G



Role playing game,
o mundo dos sonhos . como mestre de rpg eu posso afirmalos que nao existe nenhum jogo mais fantastigo e sem limites que este , ele se passa na mente mesmodepois que os jogadores vão para casa eu posso fazer tantas coisas ... Imagine controlar o univerço vc manda em cada folha de arvore cada gota de orvalho que cai do cel au anoitecer , todos os inumeros inimigos, desafios, armadilhas, doenças, dividas e compromissos que os cavaleiros tem de tomar ,Só de pensar nisso ja posso centir o sangue correr mais depreça e ter inumeras ideias fleches repentinos, e como se eu saise apagasse é como se eu realmente me desligase me desplugase deste mundo e me agregase a um univerço paralelo dentro da minha mente ...mente,mente,mente,mente,mente,mente,mente,mente,mente,mente,mente

O se você pensa que e assim apenas por que sou o mestre ?
Imagine agora você em um mundo um mundo de magia, herois e mitos um mundo em que você tece seu destino vc pode ser um herois se tornar un mito salvar princesas de temiveis feras grotescas duelar contra seres do submundo desafiar demonios e criaturas da trevas e obter vitorias tornarce rei. Mais un mundo que tanbem pode ser mergulhado em odio, corupçao, caos, um mundo em qeu você pode ser um assassino matar por dinheiro ou por puro prazer trair seus colegas, apunhalando-os pelas costas destruir, aldeias e molestras mulheres e crianças, terdominio das trevas, ter exercitos e mais exercitos de demonios e seres demoniacos.
E tudo histo sem sair da do seu quarto, da varanda, da sala, ou ate memo na hora do intervalo na escola

Extra. Extra. morre num rutual de rpg !!!!
este e o poblema a nossa mente e muito conplexa ate mesmo para os mais famozos cientistas pro que , por que ? por que nao podemos viver em um mundo de sonhos e fantasias ? ou melhor por que nao podemos trazer este mundo para ca ?
impossivel resultado de tentativas logo a baixo !!

Aline Soares Silveira foi morta na madrugada do dia 13 de outubro de 2001, quando tinha 18 anos. O corpo dela foi encontrado em cima de um túmulo. Ela estava nua, de braços abertos, pés cruzados e teve ferimentos feitos com faca.


De acordo com a polícia, ela teria sido morta durante uma partida de um jogo chamado RPG, em uma simulação de um ritual de magia negra. Os réus são a prima de Aline, Camila Dolabela, e mais três rapazes: Cassiano Garcia, Edson Poloni e Maicon Lopes.


A primeira testemunha voltou a atrás no depoimento que está no inquérito. Ela tinha dito que, na noite do crime, ficou com um dos réus até duas da madrugada. Durante o julgamento, afirmou que o rapaz a deixou em casa antes da meia-noite.


Os quatros réus são acusados de homicídio qualificado pela crueldade do crime e sem defesa pra vítima.



- mestre jogadores vc se encontrao em huma sala onde um bruxo de longo escalão esta fazendo 1 ritual e envocando demonios para causar o caos , o ainda pode ser visto as marcas do ritual nas paredes !

- jogador 1 pois bem irei ver se conheço essas escrituras assim poderei trazer a paz e a ordem no local por estar em meu sangue e em minha familia trazer o bem e espurgar o mal de todos os locais

- jogador 2 espere e se usasemos este ritual para trazer huma criatura demoiaca e fazela falar poderiamos domala e dominar todo este continente

- jogador 1 nao fale besteiras nao permitirei tal coisa teras de pasar por cima de meu cadaver seu inslente

- jogador 3 pode dar certo Aline olhe bem , aki estra escrito que apenas devemos sacrificar um ser humano para poder controlar um
demonio

- Meste galera vamos incenar tudo ok pra ficar mais real


Nao estou dizendo que este foi o caso desta tragedia em minas gerais e nem estou dizendo que temos culpados apenas estou dando 1 verçao diferente da do que o povo ve na tv ou em outros locais

eu apenas desaconselho rpg aqueles eu tenhao mente fraca e possa cometer "loucuras" durante huma aventura de rpg



by weslley souza

2 comentários:

  1. 8--Olá,amigos Venham conhecer nossos Servidores de Mu Online
    O Jogando.net/mu Mu Online Season 6
    Fazemos sua Diversão com qualidade,há mais de 5 anos
    Servers ON 24 horas por dia.
    Vários Server esperando por você.Venha se divertir de verdade.
    Venham participar do 6° Megaultrasuperhiper Evento Castle Siege
    Sejam benvindos ao nosso Servidor.
    >>Qual o seu Time ?? Tenha o seu Time do coração no Mu Online.Sets do seu Time preferido
    Você só encontra no http://www.jogando.net/mu/
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002113910611
    Site http://www.jogando.net/mu/
    HYCLEN Divulgadora Oficial !!!

    ResponderExcluir
  2. maneiroo, tambem tenho meu blog, visita ae rpghighevolution.blospot.com.br

    ResponderExcluir